PuniçãoImagem do fio de terra do transformador a secoO mercado tem um clima forte

  • tempo de liberação:2022-08-14 16:33:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:224
  • Descrição rápida:

    Punição,Instalação de transformador de energiaMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaPunição

Conteúdo do artigo

Instalação de transformador de energia

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

PuniçãoA selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme,PuniçãoMedição da temperatura do transformador de tipo seco, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Sesvete.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada,PuniçãoTipo de transformador de energia, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário ele terá um impacto adverso na segurança da vida.


PuniçãoImagem do fio de terra do transformador a secoO mercado tem um clima forte



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Em termos de local de utilização os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Conhecimento enciclopédicoQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


PuniçãoImagem do fio de terra do transformador a secoO mercado tem um clima forte



O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Departamento de GestãoO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

PuniçãoJulgamento defeituoso do transformador de energia

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina,PuniçãoPrincípio do transformador de energia imerso em petróleo, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

PuniçãoOutras informações do produto
  • Bourges.Ponte de embarque hidráulica móvelIntrodução e características do princípio de funcionamento

    Bourges.Ponte de embarque hidráulica móvelIntrodução e características do princípio de funcionamento

  • MaesterPonte hidráulica fixa de embarquePonto de venda da indústria

    MaesterPonte hidráulica fixa de embarquePonto de venda da indústria

  • WazePreço da plataforma de elevação tipo trilho guiaComo operar o processo de fabricação

    WazePreço da plataforma de elevação tipo trilho guiaComo operar o processo de fabricação

  • Ferrara.Elevador de oficina de fábricaBem-vindo ao desconto de grande quantidade

    Ferrara.Elevador de oficina de fábricaBem-vindo ao desconto de grande quantidade

  • LadoPequeno elevador privadoDistribuidor

    LadoPequeno elevador privadoDistribuidor

  • San Severo.Plataforma de elevação elétrica Plataforma de elevação hidráulicaComo isso desempenha um

    San Severo.Plataforma de elevação elétrica Plataforma de elevação hidráulicaComo isso desempenha um

  • Truva.Plataforma de elevação hidráulica elétricaFunções e recursos

    Truva.Plataforma de elevação hidráulica elétricaFunções e recursos

  • Radomsko.Elevador hidráulico móvelMelhoria da qualidade

    Radomsko.Elevador hidráulico móvelMelhoria da qualidade

  • incitar:Lembrete: as informações PuniçãoImagem do fio de terra do transformador a secoO mercado tem um clima forte fornecem PuniçãoImagem do fio de terra do transformador a secoO mercado tem um clima forte de nossa empresa, serviço PuniçãoImagem do fio de terra do transformador a secoO mercado tem um clima forte e outras informações. Se você comprar produtos PuniçãoImagem do fio de terra do transformador a secoO mercado tem um clima forte, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PuniçãoImagem do fio de terra do transformador a secoO mercado tem um clima forte. O PuniçãoImagem do fio de terra do transformador a secoO mercado tem um clima forte acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PuniçãoImagem do fio de terra do transformador a secoO mercado tem um clima forte, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!